sábado, 17 de julho de 2010

Tradução Big Girls Don't Cry



Garotas Crescidas Não Choram
Lá, rá, rá, rá...O cheiro da sua pele persiste em mim agora Você provavelmenteEstá no seu vôo Voltando pra sua cidade natal.Eu preciso de algum abrigopara minha própria proteção, baby.Estar comigo mesma,Claridade, paz, serenidade.
Espero que você saiba Espero que você saibaQue isso não tem nada a ver com você!Isso é pessoal, eu mesma e eu.Nós sempre temos algo a ajeitarE eu sentirei sua faltaComo uma criançaSente de seu cobertor.Mas eu tenhoQue seguir em frente Com minha vidaChegou a hora de serUma garota grandeE garotas grandes não choramNão choram...!Não choram...!Não choram...!
O caminho que estou trilhando,Eu devo seguir sozinhaDevo engatinharAté ter crescido finalmente Crescido finalmente Contos de fada nem sempretêm finais felizes, têm?E eu vejoA escuridão a frente se eu ficar aqui
Espero que você saibaEspero que você saiba Que isso não tem nada a ver com você!Isso é pessoal, eu mesma e euNós sempre temos algoa ajeitarE eu sentirei sua faltaComo uma criança sente de seu cobertorMas eu tenhoQue seguir em frente com minha vidaChegou a hora de ser uma garota grandeE garotas grandes não choram
Como colegas No pátio da escolaNós jogaremos cartas unoEu vou ser sua melhor amigaE você vai ser meu namoradoSim, você pode segurar minha mãoSe você quiserPorque eu quero segurar a sua tambémNós seremos parceiros e amantesE compartilharemos nossos mundos secretos Mas é hora de euir para casaEstá ficando tardeEstá escuro lá foraEu preciso estar comigo mesma no centroClareza, paz, serenidade
Espero que você saibaEspero que você saibaQue issoNão tem nada a ver com vocêIsso é pessoal, eu mesma e euNós sempreTemos algoa ajeitarE eu sentirei sua faltaComo uma criança sente de seu cobertor Mas eu tenhoQue seguir em frenteCom minha vidaChegou a hora de ser Uma garota grande E garotas grandes não choramNão choram...!Não choram...!Não choram...!
La, ra, raRa, ra, ra...

Um comentário: